INQUERITO DO NOVO JORNAL SOBRE O EMPENHO DOS POLITICOS NA FACEBOOK

Publié le par LUVUVAMO YALA DAMBA

Primo Motorista BAK - Luanda 001Novo Jornal considera ministro Bornito de Sousa o politico angolano mais activo do Facebook e eu concordo. Anibal Joao Melo e Alcides Sakala e o Vice Presidente de Angola sao igualmente activos, o resto parece que esta mais aqui para apreciar a paisagem (fotos sexys de mulheres).

 

 

Amarildo Will Bento Tonet Esqueceram-se do politico Filomeno Vieira Lopes, para mim é um dos políticos angolanos mais activo no facebook e é mais activo que os citados. Alguns dos citados não gerem pessoalmente as suas páginas, têm um kapanga para postar.

 

 

Carla Rodrigues Depois aparecem aqui ums que querem ser + santos que o Anjo, querem inplicar-se com as mulheres como o tal de Alfredo Carima. O reconhecimento è merecido, vamos subir que vamos.

Al Felix Esses gajos são alérgicos a expansão tecnológica! É por isso que o País deles vive às escuras!

Ana Silva O Will tem razão. O kota Filomeno é dos mais activos.

Activista Activa FILOMENO LOPES é o mais activo e esta entre os primeiros politicos angolanos a ter FACEBOOK.

Joe D'Almeida A língua portuguesa é complexa e a palavra " activo " é a prova disso, senão vejamos ; o Senhor Bornito de Sousa por estar presente aquí no Facebook e escolher a dedo às questões que lhe são colocadas e evadir-se nas respostas de mais de metade delas ou bloquear todos os que ousarem exercer os seus direitos de cidadão e a liberdade de expressão que a lei os confere ... em Angola é visto como " activo " !

Haja Deus ...

Raimundo Salvador Bornito de Sousa talvez seja dos mais activos, agora o mais activo, não sei não. Provavelmente merece o título do governante mais activo.

Joao Lernardo De SousaOlinda Cô Viê, concordas com isso? O novo jornal ja me vai comecar a decepcionar mas como ver estas declaracoes do novo jornal com outros olhos ou de maneira diferente se e um jornal q nao tem website em manutencao directa e continua, e nem sei se tem pagina do FB porque nunca vi entao la esta o nivel dessas declaracoes

Raimundo SalvadorJoao Lernardo De Sousa, posso mandar-te o PDF. Eles disponibilizam apenas aos assinantes

Joao Lernardo De SousaRaimundo Salvador, meu avilo tudo fx? Yah manda la sem makas mas percebes o q digo ai nao e... Pois eu discordo com essa visao do novo jornal, mas enfim tb nao vamos agora nos complicar por uma simples opiniao e que nem esta feita ou avalada por especialistas... Vou te mandar ja o meu email

Ontem às 6:49 · Não gostoGosto · 4A carregar...

Joao Lernardo De Sousa ofeka7@hotmail.com

Raimundo Salvador Já mandei

Josebernardo Bernardo boa dica

Dalas Maximus Concordo com Filomeno Lopes, tal como diz o Activista Activa. Quanto as fotos sexys ehehehe.. Pra que falar?...kkkkkk

Carlos Lemos Lemos o resto só vieram porque o chefe falou das redes sociais vieram ver so ueeeee

Joao Antonio Se ser mais activo, é vir aqui vender a banha de cobra, prefiro coser os meus sapatos rotos.

Tangerina Nicole Margarida hahahaha joao antonio vc fecha.

Diogenesantonio Jacinto aposto que ainda vêem o computador como um bicho de sete cabeças.

 

Man Billy T Tj Fracamente não sei os criterios para tal mas tenho a companhado o mural do Bornito de Sousa partilho a mesma ... digressão que tem feito no pais (MAT) a qual dirige para constantar em loco postando fotos etc..e noticias da actualiade além fronteira interesante ....

 

Francisco Lopes obrigado Olinda Cô Viê pela parte que me cabe "o resto parece que esta aqui para apreciar a paisagem..."

 

Olinda Cô Viê LOL desculpa Dr Filomeno Lopes para ser sincera esqueci-me de si loool o senhor eh o MAIS ACTIVO e interativo de todos isso eh facto obrigada WILLIAM TONET por me lembrar esse pormenor, tava esquecida, sorry rss.

 

Branquima Afonso Kituma Branquima Não sei como ninguém ainda tratou de bajulador, o Novo Jornal. Quém é o tal vice presidente de angola identificado como o mais activo aqui na facebook ? ou está a tentar criar uma possível aproximação com os de culto de personalidade para ver se lhe deixe cair umas migalhas de etc...e um apartamento no Kilamba ? Porventura não fumou Kimbundu com Wisky the best para afirmar que : <o resto está aqui para apreciar paisagem ( fotos sexy de mulheres )?> Quém vos corrompeu para chegar a este extremo ?

 

É verdade que devemos respeitar a opinião do outro emanada da constatação que faz. Talvez seja consequência pelo facto de muitos considerarem politicos,apenas, as pessoas que já fizeram nomes na cèna politíca, na história de um país ou território. No caso específico do NOVO Jornal, quanto a essa públicação, muitas perguntas ainda rondam nos miolos, sobretudo quando faz referência a facebook e a suspensão de que os políticos angolanos dão mais interesse na apreciação de fotos sexy de mulheres, de que se servir das próprias mulheres, ou de prostitutas ou mesmo das imagens gratuitas de misses, oferecidas pela TPA.

 

De momento, nada de contestar, nem de lamentar, é próprio no mundo da facebook ! Mas no meu caso, ainda que todos aceitam essa vergonhosa afirmação,estou como estarei sempre em desacordo. Sou politico e activo e mais activo da minha maneira e pouco importa o julgamento de terceiro

 

Afinal de conta, o que ser mais activo, ou como tornar-se mais activo na facebook ?.  

 

 

 

 

Publié dans Politica

Pour être informé des derniers articles, inscrivez vous :
Commenter cet article